domingo, 5 de outubro de 2014

CCGràcia - Cronoescalada Santa Creu 2014



Mais um ano em que o CCGràcia fecha a temporada com a tradicional prova de contra-relógio de montanha.

Como sempre, o local para medir as forças dos melhores escaladores do clube é a subida a Santa Creu d'Olorda a partir de Molins de Rei:


Como de costume, a subida cronometrada inclui apenas 5 km, saindo da frente da pista de motocross e terminando a 360m de altitude antes da pequena descida do último tramo, já que aí temos o parque com as mesas comunitárias onde celebramos a confraternização de fim de temporada.

Esta prova social de fim de temporada serve para reafirmar a superioridade na montanha dos que sabemos serem os "Reis da Montanha" durante as saídas com o clube.


Até que saiam os resultados oficiais, sabemos que os melhores tempos desse ano ficaram por conta do fenômeno Sergio Arias "El Colombiano", com Jordi Agustina e Quim Bosque "El niño prodígio" ocupando as outras duas posições no pódio.

Infelizmente não pudemos contar com a presença da grande surpresa do ano passado, "Germinator" (maldita tendinite!), Jordi Lombardia (lesão jogando futebol) e Emílio "Robocop" (malditos compromissos) não puderam participar e seguramente lutar pelas primeiras posições!



Segundo o Strava, nesse ano registrei meu melhor tempo desde 2012, esperemos que a cronometragem high-tech to club sai para comprovar se esse ano consegui arranhar o top 10!

Esse ano, além das maravilhosas fotos do Vicens, o Sr. Javi Campllonch fez um registro muito bacana em vídeo:










Um comentário:

Renato disse...

Cara, espetacular. Que legal ter um clube de ciclismo com tanta gente e de diversas idades. Parabéns aos catalães!
Agora, o nome da Santa veio bem a calhar se tivesse o acento: Créu!